Balanço da reta final de viagem-1, Final do dia 16-11-10

0- As fotos desta viagem só vou postar depois do final da viagem, de 15 a 20 só e só depois de reduzilas no www.reduzfotos.com.br 

Depois de reduzidas neste site, você vai abrir rápido as fotos.

1- Agora começa as saudades de Vitória… estamos quase indo, orla da praia bem iluminada as 22.00, ainda com gente caminhando. nda de farofa, excelente comida no último dia aqui…. velhinhos ao lado falando de políticos,, monte de informação sobre pre sal cidadezinha da divisa com Rio de Janeiro que tem muita especulação imoboliária etc……

Dizem que o Pré-Sal vai explodir, outras notas e a Geise Arruda hoje em capa de revista e lançando livro..biografia…  muita informação de fofoca de políticas do ES,,, eu só com antena ligada. vários restaurantes com comida cara, mas ficamos no final em um maravilhoso e barato……..

Passei cultura para o garçom que conhece sampa sobre o velho SAN VITO ser demolido. o ex-maior cortiço do mundo… saudades vai deixar o sao vito em frente o mercado mnicipal de sampa. a tal cidade zinha do pre sal viznha do estado do RJ se não me engano chama-se PRESIDENTE KENNEDY..

No Triângulo das Bermudas, (não é dos bermudões), a linguiça é ótima

2- Estou com vício de dizer oi,  também por ficar lembrando de um rapaz vazio que não sabe viajar e só vai para PRAIA DO OI em Caraguatatuba-SP

Bem, ele me inspirou a ser o oposto dele e fazer viaaaaaaaaigens de nivel como esta aqui. e falar nisso, vi na nete que teve chacina laá na PRAIA DO OI,, a martim de sa  em Caraguá.

3-  Nos primerios dias aqui cansamos de sirenes a noite, seriam crimes ou acidente para tanto carro com sirene, samu ou policia.? Por falar nisso, só hoje vi tv e pouquinho no hotel… bang bang e cnn espanhol; saudades e horror de congestionamentos e violencia no rio de janeiro capital… como nos paulistas somos melhorees  para gerir metropolis…. comparei tambem terminais de ônibus no barro que tv mostrou com ótimos terminais daqui de Vitória e de Serra.

Mato crescendo em prédio histórico de vitória

4- Como uma cooisa chamada cartão de credito facilita as viagens.. como nos foi uma mão da roda……. coitado de quem não tem cartão de credito..  facebook fazendo sucesso aqui nesta lan house.

5- Sem ressaca, sem dor de cabeça,,, sem nada, comidas leves, e como tem restaurante e m todo lugar,,,, almoçavamos cedo… será mar que nao dá dor de cabeça, pelo sim pelo não….. engov..

Igreja muito antiga e pouco visitada por turistas amadores porque é bem distante do centro de Vitória

6- Clima fresco facilita demais.. imagina se estivessemos com sol quente, o quanto teriamos sofrido nas ruas e nos ônibus..

7- Incrível aquele hotel intacto, só alguns vidros quebrados e predio embargado há mais de trinta anos no minimo… na praia de areias pretas em garapari… nos anos 50 deu febre de retirar toneladas de areia petra achando ue serviriam para ENERGIA ATOMICA… acredite se quizer.

8- No corre frouxo dos garotos vendendo filme pirata ,, pedi o filme tropa de elite 2 por cinco reais… rapaz disse ue ualidade da gravação é boa…. eles andam na rua com pacotes de filme e vendem nos restaurantes..

9- Não achei postagem, mas vimos ciganos em Serra, dois acampamentos,, uma cidade espalhada,, dá 1 hora de viagem de onibus da casa de Araceli até Serra-Sede, o cemitério.. muito grandes os terminais de onibus,,,,   A BR-101 corta Serra e tem passagem de nível e congetionamento. Complicado ir pro Nordeste asssim passando em areas urbanas pela 101,,, está sendo recapeada mas não me pareceu bom o asfalto.

BR-101, RODOVIA MÁRIO COVAS Jr, em obras, na área urbana de SERRA-Es

=

Anúncios

Sobre GENEALOGIA SILVA OLIVEIRA, Faleiros, Leme, UBERABA-MG, FRANCA-SP, MADRINHA DA SERRA, Três Ilhoas

Genealogia de Famílias dos Açores, da Ilha da Madeira e de famílias do Norte de Portugal que vieram para os Estados de Minas Gerais e de São Paulo no Brasil - Leme, Faleiros, Silva Diniz, Silva e Oliveira, Carrilho de Castro, Valim de Melo, as Três Ilhoas, e, Bandeirantes
Esse post foi publicado em diário de viagem. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s